VEJA AS 234 VAGAS DA AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE CARIACICA

Veja as 234 vagas da Agência do Trabalhador de Cariacica

 

 

 

Esta semana, a Agência do Trabalhador de Cariacica está com 234 vagas de emprego. A seleção ocorre com base no perfil solicitado pela empresa e, caso atendam ao requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer a entrevista.
A Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas.
Não obtendo a vaga almejada, o candidato pode arquivar suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais – e se cadastrar no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Cadastros para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz também são possíveis de serem feitos.

 

 Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento: 8h às 16h
Telefone: 27 3354-5510. 

 

ESTÁGIO DE TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO 01 Feminino, cursando a partir do 1º período do curso de Técnico em Administração e ser morador de Vila Velha.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vila Velha (Praia de Itaparica)

ESTÁGIO DE TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 1º período do curso de Técnico em Administração e ser morador de Vitória, Vila Velha ou Serra.

Horário: 14:00h as 20:00 – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Mata da Praia).

ESTÁGIO DE TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA 01 Masculino, cursando a partir do 1º período do curso de Técnico em Eletrotécnica.

Horário: 12:00h as 17:00h – 2ª a 6ª feira.

08:00h as 12:00h – sábado

Local: Vila Velha (Santa Inês)

ESTÁGIO DE TÉCNICO EM MECÂNICA 01 Masculino, cursando a partir no 1º período do curso de Técnico em Mecânica.

Horário: 12:00h as 17:00h – 2ª a 6ª feira

08:00h as 12:00h – sábado

Local: Vila Velha (Santa Inês)

ESTÁGIO DE TÉCNICO EM MECÂNICA 01 Feminino, cursando a partir do 1º período do curso de Técnico em Mecânica e ser morador de Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Horário: 07:30h as 14:30h – 2ª a 6ª feira.

Local: Cariacica (Jardim América).

ESTÁGIO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO 01 Feminino, cursando a partir do 1º período do curso de administração.

Horário: 13h às 19h de segunda a sexta-feira.

Local: Vila Velha (Coqueira de Itaparica).

ESTÁGIO TÉCNICO EM MECÂNICA 01 Masculino, cursando a partir do 1º período do curso técnico em mecânica e ser morador de Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Horário: 7h30 as 14h30 de segunda a sexta-feira.

Local: Cariacica (Jardim América)

ESTÁGIO TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO 01 Masculino, cursando a partir do 1º período do curso técnico em refrigeração e climatização e ser morador de Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Horário: 7h30 as 14h30 de segunda a sexta-feira.

Local: Cariacica (Jardim América)

FATURISTA 01 Masculino, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.

Local de trabalho: Viana

Atividades: Emissão de nota fiscal, conferência de malotes e roteirização via sistema.

GERENTE COMERCIAL PADARIA 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.
LANTERNEIRO 01 Masculino, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.

Horário: Disponibilidade de horário; atuará em escalas aos finais de semana.

MOLEIRO 01 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência de 01 ano na função de moleiro comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.

 

MOTORISTA 20 Masculino, idade entre 25 a 45 anos, ensino fundamental completo, com experiência recente e estabilidade de no mínimo 03 anos na função comprovada em carteira, possuir CNH D ou E e ser morador de Cariacica ou Viana.
MOTORISTA DE ENTREGA 01 Masculino, idade entre 25 a 45 anos, ensino fundamental completo, com experiência de 01 ano na função comprovada em carteira, possuir CNH D e ser morador de Cariacica.
ORIENTADOR AMBIENTAL 01 Ensino médio completo e curso técnico em meio ambiente ou florestal, experiência em atendimento ao público, noções em conteúdos ambientais.
PADEIRO 01 Ambos os sexos, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.
PIZZAIOLO 01 Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica. Local de trabalho:Cariacica;

Horário: vespertino;

Atividades: Exercer as atividades de pizzaiolo e atendimento ao cliente.

 

 

 

 

PORTEIRO 01 Masculino, ensino médio completo, com experiência recente e estabilidade de 01 ano como porteiro e vigilante comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.
REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO 55 Ambos os sexos, com idade acima de 18 anos, ensino médio completo, curso de informática básica e disponibilidade de horário.

Local de trabalho: Vila Velha.

SUPORTE TÉCNICO NÍVEL II 01 Ambos os sexos, com o curso de rede de computadores ou sistema da informação completou ou cursando, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, CNH AB. É necessário ser morador de Serra.

Atividades: Cordialidade no trabalho, obter protocolo TCP/IP, sistema operacional Linux, redes de computadores, configuração de Switches e roteadores.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM 10

 

Ambos os sexos, com curso técnico na área, COREN ativo, idade entre 20 a 45 anos, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira e ter atuado em Centro cirúrgico, CME ou UTI. É necessário ter disponibilidade de horário e ser morador de Vila Velha, Vitória ou Serra.

Horário: Escala 12×36

 Local de trabalho: Vitória

 

 

 

 

 

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE REDE 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função e ser morador de Serra.

Horário: 07:00h as 16:00 / sábado: 07:30h as 11:30.

Atividades: Cordialidade no trabalho, foco no atendimento personalizado ao cliente, obter boa eloquência, realizar serviços externos de manutenção.

TÉCNICO EM LABORATÓRIO 02 Masculino, possuir o curso de Técnico de Enfermagem completo e ser morador de Cariacica ou Vitória.
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO 01 Ambos os sexos, ensino Técnico completo em Segurança do Trabalho, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Vitória.

 

AÇOUGUEIRO 04 Ambos os sexos, idade entre 25 a 40 anos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 01 ano na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
ALMOXARIFE 01 Masculino, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador e Cariacica, Vitória ou Vila Velha.
ANALISTA COMERCIAL 01 Ambos os sexos, ensino superior completo ou cursando nas áreas de Administração ou áreas afins, com experiência em vendas de serviços, conhecimento no Pacote Office, possuir veículo próprio e ser morador de Cariacica ou Vitória.
ANALISTA DE REDE 01 Ambos os sexos, com o curso de rede de computadores ou sistema da informação completo ou cursando, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, CNH AB. É necessário ser morador do de Serra.

Atividades: Cordialidade no trabalho, obter conhecimento avançado de em TCP/IP, conhecimento intermediário em VLAN, configuração de switches e roteadores e protocolos de roteamento: OSPF e BGP.

Diferencial: obter conhecimento intermediário em Linux, ferramentas de monitoramento: Cacti, Nagios ou Zabbix e conhecimento intermediário de ShellScript.

APLICADOR DE LASER 01 Ambos os sexos, ensino superior completo em Fisioterapia ou Estética (registro profissional habilitado correspondente à formação), com experiência na área e ser morador de Cariacica ou Vitória.
ASSISTENTE DE LOJA 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência na função e ser morador de Cariacica ou Viana.
ASSISTENTE DE MARKETING 02 Ambos os sexos, ensino superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Desenho Industrial, experiência de no mínimo 03 meses na função, necessário ter o portfólio e ser morador de Serra, Vitória ou Vila Velha.

Horário: 08:00h ás 18:00h de 2ª a 6ª feira.

Atividades: Irá atuar com criação, redação publicitária, produção de conteúdo e redes sociais. Desejável experiência na área, conhecimento em PhotoShop, Ilustrator, InDesing, Corel Draw e Pacote Office.

ASSISTENTE DE PROGRAMA 01 Ambos os sexos, ensino superior completo nas áreas de Educação ou áreas afins, experiência na área e ser morador de Cariacica ou Vitória.
ASSISTENTE DE PROJETO 01 Ambos os sexos, ensino superior completo em Administração, Serviço Social ou Ciências Contábeis, conhecimento no Pacote Office, experiência na área de Administrativa, preferencialmente no terceiro setor e ser morador de Cariacica ou Vitória.

 

 

ASSISTENTE DE VENDAS 01 Ambos os sexos, cursando ensino superior, experiência com documentação de Exportação (Invoice, Packing List. BL, VGM, etc.), com trâmites de Exportação, domínio de Excel e ser morador de Cariacica ou Vitória.
AUXILIAR DE ATEDIMENTO 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função e ser morador de Serra.

Atividades: Cordialidade no trabalho, foco no atendimento personalizado ao cliente, divulgar produtos, serviços e promoções ou registrar informações, reclamações e pedidos de clientes, possuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido.

AUXILIAR DE LIMPEZA 01 Feminino, idade entre 20 a 35 anos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 01 ano na função comprovada em carteira e residir próximo ao bairro Glória, Vila Velha.
BALCONISTA DE FARMÁCIA 01 Masculino, ensino médio completo, com idade entre 25 a 45 anos, experiência de 03 anos na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica.
CAMAREIRA 03 Feminino, com ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Local de trabalho: Cariacica.

Horário: Escala 12×36.

Atividades: Fazer liberação e efetuar limpeza das suítes e outras dependências.

CHAPEIRO 01 Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica. Local de trabalho:Cariacica;

Horário: vespertino;

Atividades: Exercer as atividades de chapeiro e atendimento ao cliente.

COBRADOR 20 Masculino, ensino fundamental completo, experiência com atendimento ao público comprovada em carteira, ter disponibilidade de horário e ser morador de Cariacica ou Viana,
CONFEITEIRO SALGADEIRO 01 Ambos os sexos, idade acima de 20 anos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 01 ano na função comprovada em carteira, desejável possuir CHN A OU B e ser morador de Cariacica.

Atividades: Confeiteiro, com vivencia de área de produção com curso de boas práticas, que faça, confeitaria, salgados fritos e assados, tortas, sanduiches naturais e toda área panificável (pães, biscoitos e linha seca).

COZINHEIRA PROFISSIONAL 01 Ambos os sexos, idade entre 35 a 50 anos. Ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 05 anos na função comprovada em carteira e referências anteriores, ser morador de Cariacica ou Viana.

Horário: 06:00h as 15:00h

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO 01 Feminino, cursando a partir do 4º período do curso de Administração e ser morador de Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Horário: 13:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira

Local: Cariacica (Morada de Santa Fé)

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 1º período do curso de Administração e ser morador de Vila Velha.

Horários: 09:00h as 14:00h – 2ª a 6ª feira ou de 15:30h as 21:00h – 2ª a 6ª feira e aos sábados das 09:00h as 13:00h

Local: Vila Velha (Praia da Costa)

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO 01 Feminino, cursando a partir do 2º período do curso de Administração e com Inglês Intermediário.

Horário: 07:00h as 13:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Enseada do Suá)

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO 01 Feminino, cursando a partir do 1º período do curso de Administração e ser morador de Vitória ou Serra.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Jardim Camburi)

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO 01 Feminino, cursando a partir do 2º período do curso de Administração.

Horário: 08:00h as 15:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Enseada do Suá)

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 2º período do curso de Administração.

Horário: 09:00h as 16:00h – 2ª a 6ª feira.

                      Local: Vila Velha (Centro)

ESTÁGIO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS 01 Feminino, cursando a partir do 4º período do curso de Ciências Contábeis e ser morador de Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Horário: 13:00h as 18:00 – 2ª a 6ª feira

Local: Cariacica (Morada de Santa Fé)

ESTÁGIO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS 01 Feminino, cursando a partir do 4º período do curso de Ciências Contábeis e ser morador de Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Horário: 13:00h as 18:00 – 2ª a 6ª feira

Local: Cariacica (Morada de Santa Fé)

ESTÁGIO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS 01 Feminino, cursando a partir do 2º período do curso de Ciências Contábeis.

Horário: 08:00h as 15:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Enseada do Suá).

ESTÁGIO DE COMÉRCIO EXTERIOR 01 Feminino, cursando a partir do 2º período do curso de Comércio Exterior e com Inglês Intermediário.

Horário: 07:00h as 13:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Enseada do Suá)

ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 1º período do curso de Comunicação Social e ser morador de Vila Velha.

Horários: 09:00h as 14:00h – 2ª a 6ª feira ou das 15:30h as 21:00h – 2ª a 6ª feira e aos sábados das 09:00h as 13:00h

Local: Vila Velha (Praia da costa)

ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 5º período do curso de Comunicação Social, com conhecimentos em Corel Draw, Photoshop, Illustrator e Pacote Office.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

                       Local: Serra (Laranjeiras)

ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 1º período do curso de Comunicação Social e ser morador de Vila Velha.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vila Velha (Centro)

ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 2º período do curso de Comunicação Social.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Praia do Canto)

 

 

 

ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO 01 Ambos os sexos, cursando somente 1º e 2º ano, estudar no turno matutino ou noturno e ser morador de Vila Velha.

Horários: 07:30h as 13:30h–2ª a 6ª feira.

14:00h as 20:00h–2ª a 6ª feira.

Local: Vila Velha (Jaburuna).

ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO 01 Feminino, com idade entre 16 a 20 anos, cursando somente o 1º e 2º ano, estudar no turno noturno e ser morador de Vila Velha

Horário: 12:00h as 18:00 – 2ª a 6ª feira.

Local: Vila Velha (Praia da Costa).

ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO 01 Feminino, cursando somente o 1º e 2º ano, estudar no turno matutino e ser morador de Vila Velha.

Horário: 14:00h as 19:00h – 2ª a sábado.

Local: Vila Velha (Ilha dos Aires).

ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO 01 Feminino, cursando somente o 1º ano, estudar no turno noturno e ser morador de Vitória.

Horário: 09:00h as 16:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Praia do Canto)

ESTÁGIO DE GESTÃO FINANCEIRA 01 Feminino, cursando a partir do 2º período do curso de Gestão Financeira e ser morador de Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Horário: 13:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira

Local: Cariacica (Morada de Santa Fé)

ESTÁGIO DE MARKETING 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 1º período do curso de Marketing e ser morador de Vila Velha.

Horários: 09:00h as 14:00h – 2ª a 6ª feiras ou das 15:30h as 21:00h – 2ª a 6ª feira e aos sábados das 09:00h as 13:00h

Local: Vila Velha (Praia da Costa)

 

ESTÁGIO DE MARKETING 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 2º período do curso de Marketing e com conhecimentos em Corel Draw, Photoshop, Illustrator e Pacote Office.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

                       Local: Serra (Laranjeiras)

ESTÁGIO DE MARKETING 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 1º período do curso de Marketing e ser morador de Vila Velha.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

                      Local: Vila Velha (Centro)

ESTÁGIO DE PSICOLOGIA 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 1º período do curso de Psicologia e ser morador de Vila Velha.

Horários: 09:00h as 14:00h – 2ª a 6ª feira ou das 15:30h as 21:00h – 2ª a 6ª feira e aos sábados das 09:00h as 13:00h

Local: Vila Velha (Praia da Costa)

ESTÁGIO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 2º período do curso de Publicidade e Propaganda.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Vitória (Praia do Canto)

ESTÁGIO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda, com conhecimento em Corel Draw, Photoshop, Illustrator e Pacote Office.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2ª a 6ª feira.

Local: Serra (Laranjeiras)

ESTÁGIO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 1º período do curso de Publicidade e Propaganda e ser morador de Vila Velha.

Horário: 12:00h as 18:00h – 2º a 6º feira.

Local: Vila Velha (Centro)

ESTÁGIO DE RELAÇÕES PÚBLICAS 01 Ambos os sexos, cursando a partir do 1º período do curso de Relações Públicas e ser morador de Vila Velha.

Horários: 09:00h as 14:00h – 2ª a 6ª feira ou das 15:30h as 21:00h – 2ª a 6ª feira e aos sábados das 09:00h as 13:00h

Local: Vila Velha (Praia da Costa)

 

VENDEDOR 01 Ambos os sexos, com ensino médio completo, desejável experiência na função de vendas externas, possuir CNH A, ser morador de Cariacica.

Obs.: Cadastro reserva.

VENDEDOR 03 Masculino, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e possuir CNH A.
VENDEDOR EXTERNO 01 Masculino, idade entre 22 a 35 anos, ensino médio completo, possuir CNH A, experiência de no mínimo 06 meses na área no setor alimentício ou bebidas e ser morador de Cariacica, Viana ou Vitória

 


 

 

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, idade entre 20 a 45 anos, ser morador de Cariacica, Vitória e Serra. É necessário ter disponibilidade de horário.

Local de trabalho: Vitória.

Atividades: Irá atuar na área administrativa, bem como emissão de relatórios, conferencia de materiais, arquivos e recebimento de materiais.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

05 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, com ensino fundamental incompleto, idade entre 18 a 50 anos, desejável experiência na função. Ser morador de: Cariacica, Vitória ou Vila Velha.

Atividades: Realizar limpeza de ambientes em geral.

 

COBRADOR

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, idade acima de 18 anos, ensino médio completo, desejável experiência na função, disponibilidade de horário e ser morador de Cariacica.

Horário de trabalho: escala 5×1

Atividades: atuar com cobrança de passagens nos ônibus, auxiliando no embarque e desembarque e bagagem.

 

 

COBRADOR

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino médio completo, disponibilidade de horário e para viagens intermunicipais, não é necessário experiência.

Atividades: Auxiliar o motorista quando necessário, passageiros no embarque e desembarque.

 

COBRADOR

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo, com experiência com atendimento ao público e disponibilidade de horário.

                                               

ELETRICISTA

                                                               

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, idade entre 18 a 38 anos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Vila Velha, Vitória ou Cariacica.

Horário: 08:00h ás 18:00h – 2ª a 6ª feira

Atividades: Planejar e executar atividades relacionadas a eletricidade de acordo com as normas técnicas, instruções de trabalho e com o projeto de obra; Efetuar serviços de manutenção elétrica em geral, de baixa e média tensão (preventiva, corretiva e preditiva); Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério do seu superior.

 

EMPACOTADOR

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino médio completo, não é necessário experiência. Local de trabalho: Vitória, Horário: 14h ás 22h15.

 

 

MOTORISTA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, idade entre 20 a 54 anos, ensino fundamental completo, possuir CNH AE, com experiência de mínimo 02 anos na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica.

Atividades: viagens intermunicipais e interestaduais.

 

MOTORISTA DE ENTREGA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, idade acima de 18 anos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.

Atividades: Profissional responsável pelo transporte de mercadorias em todo o estado do ES e parte do RJ com agilidade e segurança, fazendo a ligação da Empresa com o cliente, prestando sempre serviços de boa qualidade, qualidade ao Pedido Perfeito: mercadorias entregues no prazo, sem cortes e sem erros.

  

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO

 

30 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, disponibilidade de horário, para trabalhar em Vila Velha, noções de informática e ensino médio completo.

TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA – ENERGIA SOLAR

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, idade entre 18 a 38 anos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 01 ano na função com energia solar comprovada em carteira, possuir CNH B e ser morador de Vila Velha, Vitória ou Cariacica.

Horário: 08:00h ás 18:00h – 2ª a 6ª feira

Atividades: Atará no desenvolvimento de projetos fotovoltaicos (energia solar).

 

 

 

Fonte: Folha Vitória